MONTANA

CHALÉS NUPCIAIS
ENTRAR

HISTÓRIA DO CHALÉ

O nome do estado de Montana provém de uma palavra espanhola, montaña, que significa montanha em português. Montana é também o 4º maior estado norte-americano e, apesar de ter uma longa extensão, é um dos menos povoados do país.

É o aspecto geográfico do estado de Montana que faz com que ele tenha uma forte ligação com a criação de cavalos, principalmente os selvagens, da raça Mustang.

Montana destaca-se por ser o palco das últimas batalhas entre tribos nativas norte-americanas, que lutaram pelo controle de suas terras e assentadores norte-americanos, ou seja, os desbravadores da região.

A famosa batalha de Little BigHorn, ocorrida no estado de Montana no dia 25 de junho de 1876, reuniu o famoso general George Custer – conhecido por seu sangue frio e por ordenar o ataque à acampamentos indígenas quando os guerreiros estavam ausentes – e o mais poderoso chefe indígena da tribo Sioux -Touro Sentado.

O general Custer levou milhares de soldados às planícies de Montana, pretendendo tomar para si as terras indígenas. Em tendas esparramadas por 5 km nas margens do rio Little Big Horn, estavam amontoados 10 mil peles-vermelhas. A batalha durou menos de duas horas. Os índios mataram todo o regimento do general George Custer. A batalha de Little BigHorn retrata com emoção e bravura a incansável luta das tribos indígenas norte-americanas na defesa de suas terras.

Locado exclusivamente para casal – possui apenas 1 cama de casal.

Fotos

Amenidades

Frigobar

 TV Smart 42”

 Cama Super King Size

 20m do Restaurante Principal

 Ar-Condicionado

 Banheira com Hidro

 Amenities para Banho

CHALÉ MONTANA

CHALÉS NUPCIAIS

Confira nossos pacotes

ESPECIAIS

Reserve online e garanta a melhor tarifa !

Somos 5 estrelas no Trip Advisor!

Conecte-se

 

Envie a sua mensagem através do formulário abaixo, retornaremos o mais breve possível.