Cartilha Normativa Pet

Hotel Fazenda Cainã

Prezado hóspede,

 

Nós, do Hotel Fazenda Cainã, temos nossos bichinhos como se fossem a extensão do nosso coração, e imaginamos que você também. =)

Como o Hotel possui animais resgatados, todos cachorros, pedimos seu cuidado no que tange ao trânsito de seu pet no Hotel – alguns animais por não se conhecerem, se estranham, e não desejamos que isto aconteça.

Também precisamos respeitar aquelas pessoas que não são tão afeitas aos nossos pets – talvez elas não tenham descoberto ainda esse amor imenso que a gente carrega no peito – para criarmos uma convivência pacífica e harmoniosa com todos.

As medidas abaixo visam somente o resguardo e a proteção do seu próprio pet.
Segue:

1) Nossa política pet friendly permite a presença de cachorros tão somente, e de pequeno porte, máximo de 10kg – os chalés pet friendly estão localizados na Villa do Lago e Villa das Pedras.

2) Pedimos que os pets transitem sempre com coleira e guia, e que não adentrem as áreas cobertas, tais como, restaurante, varandas, sala de jogos. Não permitimos pets em sistema de passar o dia, e sim, apenas para quem está hospedado, e não desejamos criar nenhum tipo de inimizade com ninguém.

3)Área verde é o que não falta por aqui – então haverá bastante espaço para você levar seu amiguinho para passear. Dessa forma solicitamos por gentileza que nas áreas sociais – entorno do restaurante e piscinas – não haja trânsito de seu pet.

4) Não fornecemos utensílios, caminhas e/ou ração para o pet. Os itens para alimentação e conforto de seu pet devem ser providenciados e trazidos de casa.

5) Prezamos muito pelo bom cuidado e amor com a natureza, então pedimos que quando seu bichinho fizer as necessidades fisiológicas, você recolha as fezes em saquinho apropriado.

 6) No momento, ainda não estamos em condições de aceitar a visita (pessoas que venham passar o dia no local), acompanhadas de seus pequenos amigos, pedimos encarecidamente respeitar esta regra.

 

Saudações,
Gerência  Hotel Fazenda Cainã