Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo da unidade e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de terceiros) e principalmente com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções relâmpagos ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso site na Internet.
O tarifário completo encontra-se sempre disponível via internet.
Certifique-se ao realizar sua reserva se a data solicitada é a correta. Datas especiais podem ter preços especiais. Confira sempre antecipadamente a fim de evitar cancelamentos que possam gerar eventuais prejuízos.
As promoções nunca serão cumulativas. Garantimos no entanto o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), respeitadas todas as condições publicadas. Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive convênios e parcerias).
Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas.
As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis.
Existem dois tipos de Hospedagem:
1) Com walk-in;
2) Com check-in.
As hospedagens com walk-in são menos comuns. Ocorrem quando o cliente não efetuou reserva e, portanto, não tem a garantia de encontrar a unidade de hospedagem à sua disposição no dia de sua chegada.
As hospedagens com check-in ocorrem quando houve uma reserva, previamente efetuada com depósito de garantia. O depósito de garantia pode ser feito através de PIX, débito em cartão de crédito ou qualquer outro meio de comum acordo (ex.: Paypal).
O depósito de garantia será de 100% do valor total da reserva,
Para garantir a segurança na operacionalidade do processo de reserva, o Hotel se reserva ao direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone, dispositivo de comunicação instantânea (sms, tablets) ou redes sociais (facebook, instagram, twitter, entre outros).
Até 30 dias antes da data de entrada: multa de 5% do valor integral da reserva;
Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor integral da reserva;
Menos de 15 dias da data de entrada: multa de 100% do valor integral da reserva;
O Hotel Fazenda Cainã emitirá, sempre que solicitado, voucher de garantia de reserva via e-mail, em nome do titular da reserva, onde constarão todas as condições acertadas (tipo de unidades, datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar (se houverem).
Data da confirmação da reserva: data em que ocorrer o depósito de garantia da reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada).
Diária: período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out no dia seguinte.
No-Show: não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. Ocorrendo no-show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.
Check-in: Horário de início da primeira diária.
Check-out: Horário de término da última diária.
A reserva deverá ser cancelada exclusivamente por e-mail, através do seguinte e-mail
Nós, do Hotel Fazenda Cainã, temos nossos bichinhos como se fossem a extensão do nosso coração, e imaginamos que você também!
Abaixo listamos algumas orientações para um bom convívio entre todos, humanos e pets. =)
1) Nossa política pet friendly permite a presença de cachorros de pequeno porte (peso máximo de 10kg) nos chalés Mancha, Gato e Marengo (Villa do Lago), Incitatus e Aroeira-vermelha (Villa das Pedras).
2) Será cobrada uma taxa/diária por pet de R$ 150,00. Fornecemos para seu pet, durante a estadia, caminha, toalha, potinhos de água e ração, biscoito/osso comestível e tapete higiênico. Toda a arrecadação será inteiramente disponibilizada para o fundo PET CAINÃ. Há no Hotel 11 cachorros resgatados e utilizamos o recurso angariado contribuindo ativamente com a causa animal.
*será cobrada uma taxa de reposição caso os produtos acima disponibilizados sofram danos irreversíveis (rasgos, ou sujidade que não saia com lavagem por ex): R$280,00/caminha; R$ 150,00/coberta e R$ 80,00/toalha.
3) Para a segurança do seu próprio cachorro, pedimos que os pets transitem sempre com coleira e guia (importante mencionar que alguns cachorros do Hotel ficam soltos e há também cachorros de vizinhos que podem estranhar-se entre si).
4) Área verde é o que não falta por aqui, então haverá bastante espaço para você levar seu amiguinho passear. Dessa forma solicitamos por gentileza que nas áreas sociais – entorno do restaurante e piscinas – não transite com seu pet.
5) Disponibilizamos mesas em uma área semicoberta, onde você poderá fazer suas refeições tranquilamente na companhia de seu melhor amigo.
6) Prezamos muito pelo bom cuidado e amor com a natureza, então pedimos que quando seu bichinho fizer as necessidades fisiológicas, as fezes sejam recolhidas em saquinho apropriado.